Postagens populares

domingo, 11 de julho de 2010

Trechos de músicas românticas

Galera,postei trechos de músicas de diversos cantores,musicas apaixonantes .. Espero que gostem . Bjiim =*


Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar (♪

Vi seu sorriso em meu sonho (♪

Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto (♪

Você não sabe o que é gostar de alguém (♪

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir (♪

Quem ama tem que reparar (♪

Eu gosto de você, e gosto de ficar com você (♪

Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais

Sem seu carinho, amor sem você (♪

Vem me tirar da solidão (♪

Eu não consigo te esquecer (♪

Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar(♪

nós fomos feitos um pro outro, pode crer (♪

quando penso em alguem é por você que fecho os olhos (♪

Pensa em mim, que eu to pensando em vooc . (♪

Os meus sonhos, o vento não podi levar, a esperança encontrei no teu olhar (♪

Meu coração, não sei por que bate feliz quando te vê (♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário